26 de jul. de 2010

Dica de Filme


Olá
Hoje vou postar pra voces uma dica de filme.
O Filme da vez é "Idas e vindas do Amor" cujo tema original é Valentine's Day. Como voces devem saber o filme é uma comédia romântica.
Ele conta a história de vários casais e várias situações que acontecem no dia dos namorados, como pedidos de casamentos, descobertas de novos amores, traição e até primeiros amores.
O elenco conta com as participações de Julia Roberts,Taylor Lautner,Taylor Swift (que não basta serem namorados na vida real interpretam um casal no filme), Ashton Kutcher,Jennifer Garner entre outros famosos.

Para quem gosta desse tipo de filme (comédia romântica Água com Açucar) é uma boa pedida, um bom filme para se ver no fim de semana.Mais não é dos melhores é um filme de sessão da tarde,digamos assim, mais é bem legal dá pra se divertir e se ver em algumas situações.

Bom por hoje é isso
Até a proxima.

21 de jul. de 2010

Comentando a Notícia.

A atriz Lindsay Lohan foi condenada a 90 dias de prisão por violar sua liberdade condicional.
A atriz andou se envolvendo em encrencas e foi de atriz da Disney em ascensão a ré condenada. Lindsay foi acusada por dirigir embriagada e posse de cocaína em 2007, onde,pode responder ao processo em liberdade condicional desde que usasse uma tornozeleira,que indicaria se ela consumisse algum tipo de bebida alcoólica e que participasse de aulas de educação sobre alcoolismo.
Lindsay voltou ao tribunal por ter faltado a sete dessas aulas, e ter sido acusada de tirado a tornozeleira, a Juíza do caso Marsha Revel, determinou que Lindsay teria de cumprir 90 dias de prisão por ter violados as regras.
A sentença foi dada no dia 06-07 entrou em vigor ontem, quando Lindsay se apresentou para sua prisão, acompanhada da mãe, pai e familiares. Fontes próximas da atriz dizem que ela pretendia se matar e estava passando por crises nervosas por conta da condenação.

Bom vamos a minha opinião, acho que a condenação foi justa, pois, ela já sabia desde que foi condenada o que teria de fazer, se ela quisesse realmente evitar a prisão ela teria participado de todas as aulas.
Quanto a tirar a tornozeleira não sei se ela tentou realmente, até porque não sei como funciona, mais acho que seria bastante complicado, geralmente esses aparelhos são bem elaborados e requer algo em especial para tirar, mais não digo que é impossível.
Ela é uma boa atriz estava em ascensão, ganhou prêmios e cometeu esses tipos de besteiras, errar todo mundo erra, mais persistir no erro é burrice, e agora ela esta pagando as conseqüências dos atos que cometeu, nada mais justo.

Bom por hoje é isso.
Até mais.

19 de jul. de 2010

Começando.

Bom, como minha primeira postagem, não acredito que vá ficar ótima, pois, há todo um nervosismo de principiante;porém, vou tentar fazer o melhor possível.
O primeiro assunto que eu escolhi para falar foi sobre livros,um assunto que muitas pessoas gostam e até quem não é dos mais interessados, já leu algum em sua vida,então sabendo disso vou comentar um livro que estou lendo atualmente e que confesso estar gostando muito.
Após ter lido toda a saga "Crepúsculo" e ter me decepcionado muito com o último livro(afinal, achei que ficaram faltando algumas explicações)parti para um gênero totalmente diferente de leitura.Comecei a ler um conto de terror.
O livro é:"O Iluminado" de Stephen King o autor considerado mestre dos contos e história de Terror.
O Iluminado conta a história de uma garotinho chamado Danny que tem o "poder" de ler a mente de outras pessoas, e de se comunicar com espirítos.E quando o pai aceita o emprego de zelador em um hotel sua vida se transforma completamente.
Uma história envolvente, que faz com que você entre na atmosfera do livro e sinta-se com vontade de ajudar o menininho Danny.
Fica uma dica para quem gosta desse tipo de histórias, e aprecia o grande escritor Stephen King.
Bom por hoje é isso,obrigada desde já.
Até Mais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©