29 de out. de 2010

Moda Praia 2010

Olá pessoal com o verão chegando ai quis mostrar pra vocês um pouquinho das tendências de moda praia, fiz algumas pesquisas nos editorias de moda e revistas e vi que o que vai vir com tudo são cores fortes como o verde, o vermelho, o rosa, o violeta e os neutros (sem estampas) com ênfasenas tonalidades luminosas mais puxadas para o florescente, cores como o branco e o azul permanecem, afinal são peças chave né?
As estampas virão com formas assimétricas (lembrando florestas), estampados gráficos, desenhos abstratos e geométricos, para dar bastante vivacidade, já as peças lisas seguem as cores da estação, dando ênfase ao ouro velho, vermelho, verde limão, amarelos e tons pastéis.
Os biquinis vão trazer amarrações e faixas de pano que envolvem o corpo,os laços tomam lugar das pedrarias e detalhes de metal das temporadas passadas, criando um ar mais romantico e sofisticado as peças.
Com relação as calcinhas, elas vem com tamanhos variados, dependendo de cada coleção mais a têndencia geral é para a diminuição, peças pequenas, "cortininhas", muitas vezes na diagonal.

O modelos de um ombro só que já tinham aparecido em 2009, sem muitos comentários ganham força esse ano, já que a promessa é valorizar os ombros, os estilistas criaram modelos que chamam a atenção pra essa parte do corpo, ou os deixa a mostra.

Falando em maiôs eles aparecem com mais pano, tamanhos maiores, cavas mais e com sutiãs maiores e bojos mais estruturados, principalmente os de "frente única", bastante recomendado para as meninas que estão se achando um pouquinho acima do peso.
 Bom pessoal então é isso essas são algumas dicas do que vai ser tendência esse verão, espero que vocês tenham gostado e que aproveitem alguma delas na hora de fazer as comprinhas, com muito bom senso é claro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©